Duração:
15 MesesModalidade:
PresencialPeríodo:
Noturno
Proporcionar, aos participantes, a atualização nos conhecimentos e habilidades com visão estratégica de atrair, conquistar e manter clientes por meio de estratégias e ferramentas eficazes de marketing, comunicação, propaganda e vendas.
- Laboratórios de informática para aulas práticas;
- Biblioteca com acervo digital e físico para consulta local ou empréstimo;
- Projetos de extensão desenvolvido pelos acadêmicos e docentes;
Graduados nos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Gestão de Cooperativas e demais profissionais que atuam na área de gestão empresarial, marketing, comunicação e vendas.
MATRIZ CURRICULAR
- Gestão da Força de Vendas.
- Estratégias de Promoção de Vendas e Merchandising.
- Gestão de Desenvolvimento de Equipes.
- Habilidades Gerenciais em Marketing.
- Gestão Estratégia de Produtos, Serviços e Marcas.
- Gerência de produto, logística e distribuição.
- Marketing de Relacionamento Interno.
- Marketing no Ambiente Digital.
- Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor.
- Responsabilidade Social Corporativa e Marketing Social.
- Plano de Propaganda e Comunicação.
- Criação e Linguagem Publicitária.
- Direito do Consumidor e Ética na Propaganda.
- Propaganda e Expressão Multimídia.
- Metodologia da Pesquisa Científica.
CORPO DOCENTE
Ms.
Dr.
REGIME DE APROVAÇÃO
• Regime de aprovação: para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu”, a ser expedido pela UNIMEO CTESOP, o aluno deverá ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento), nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada módulo e no Artigo final.• Horários: nas sextas-feiras, das 19 às 23h e, nos sábados, das 8h às 12h e das 13 às 17h.
• Duração: 15 meses (9 meses de aulas presenciais e 6 meses para elaboração do artigo).
• Haverá desconto a grupos formados por 5 pessoas, egressos e 2ª pós-graduação no CTESOP.
• Serão cobrados trabalhos e avaliações de 2ª chamada: mesmo valor da Graduação = R$30,00.