Duração:
15 MesesModalidade:
PresencialPeríodo:
Noturno
O curso prepara os profissionais graduados que queiram renovar seus conhecimentos para atuar no mercado de trabalho, com habilidades e competências nas áreas de estratégia, financeira, logística, humanas, marketing e a relação com o consumidor. Proporciona planejar, organizar, dirigir e controlar ações de marketing dentro e fora da organização, como compreender a logística, preparar o aluno para ter uma visão integral sobre as organizações, desenvolvendo uma visão pragmática das principais técnicas e instrumentos aplicados à logística e ao marketing.
- Laboratórios de informática para aulas práticas;
- Biblioteca com acervo digital e físico para consulta local ou empréstimo;
- Projetos de extensão desenvolvido pelos acadêmicos e docentes;
Profissionais com formação em áreas diversas que atuam na área de gestão e áreas a fins.
MATRIZ CURRICULAR
- Gestão Estratégica de Marketing.
- Gestão por Competências e Gestão de Riscos.
- Cooperativismo - Formação de Preços e Logística de Comercialização.
- Marketing e Logística de Serviços ao Cliente.
- Métodos e Técnicas de Pesquisa.
- Gestão das Compras e Estoques e Distribuição Física.
- Sistemas de Informação e Pesquisa de Mercado.
- Gestão de Relacionamento.
- Logística Internacional e Comércio Exterior.
- Gestão de Produção e Logística Reversa.
- Planejamento Tributário e Direito do Consumidor.
- Logística Empresarial e Custos Logísticos.
- Marketing digital.
CORPO DOCENTE
Ms. Wanderson Dutra Gresele
Ms. Cinara Kotwitz Manzano Brenzan
Dr. Tito Jerónimo Adalberto Alfaro Serrano
Ms. Tânia Maria de Pra Alfaro
Ms. Sandra Mara Ricci Pocai
Ms. Cinara Kotwitz Manzano Brenzan
Dr. Roselis Natalina Mazzuche
Ms. Jefferson Lima Messias da Silva
REGIME DE APROVAÇÃO
• Regime de aprovação: para ser aprovado no curso e ter direito ao Certificado de Especialização “lato sensu”, a ser expedido pela UNIMEO CTESOP, o aluno deverá ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento), nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada módulo e no Artigo final.• Horários: nas sextas-feiras, das 19 às 23h e, nos sábados, das 8h às 12h e das 13 às 17h.
• Duração: 15 meses (9 meses de aulas presenciais e 6 meses para elaboração do artigo).
• Haverá desconto a grupos formados por 5 pessoas, egressos e 2ª pós-graduação no CTESOP.
• Serão cobrados trabalhos e avaliações de 2ª chamada: mesmo valor da Graduação = R$30,00.