Atendimento Online

Referência no Ensino Superior: Faculdade Unimeo comemora 32 anos de história

Com graduandos de 12 municípios da região, a Faculdade Unimeo, de Assis Chateaubriand, comemora 32 anos de fundação neste sábado (16). Uma história repleta de desafios, conquistas e realizações. Um sonho dos professores Anita Politi Begosso e Fabrício Jacob Begosso que mudou a realidade da região.

Com cursos em várias áreas do saber, em 2022, a Unimeo passou a oferecer também graduação em Direito e Agronomia. Com laboratórios completos, uma estrutura modelo e um corpo docente qualificado, além do ensino na modalidade presencial, a Instituição também é polo de educação a distância (EAD), com mais de 40 opções de cursos.

Para a diretora da Faculdade Unimeo, professora Fabiany Politi Begosso, a data é motivo de muita comemoração. “Hoje comemoramos 32 anos de ensinamento, de comprometimento com a comunidade, de profissionalização regional. E o que destaca nesse período são os ‘cases’ de sucesso dos nossos egressos, vê-los atuando, sendo promovidos por toda a região, no estado do Paraná, no Brasil. Para um futuro breve queremos atender a nossa região com novos cursos, em novas áreas, para poder atender a demanda da nossa comunidade, suas necessidades e os sonhos dos futuros alunos que possam estar conosco na Unimeo”, finaliza Fabiany.

 

A Família Unimeo chega aos 32 anos. Uma história repleta de desafios, conquistas e realizações. Um sonho dos professores Anita Politi Begosso e Fabrício Jacob Begosso que mudou a realidade da nossa região. ????????

Hoje são milhares de profissionais em várias áreas que passaram por aqui. Nesta data, a nossa eterna gratidão a todos os acadêmicos, egressos, professores e funcionários que fizeram ou que ainda fazem parte da nossa história. 

Vida longa à Unimeo! 

Data da Publicação: 18/04/2022