Atendimento Online

Colação de Grau Formandos 2023

Com a plateia repleta de familiares e amigos, na noite de sexta-feira (2), quase 60 novos profissionais participaram da cerimônia de colação de grau, finalizando com chave de ouro a caminhada acadêmica na Faculdade Unimeo, de Assis Chateaubriand. A solenidade ocorreu no Teatro Municipal Deputado Federal Moacir Micheletto, abrangendo formandos dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Enfermagem e Pedagogia, além de professores, coordenadores e equipe da instituição de ensino superior. O evento foi prestigiado por várias autoridades, entre elas, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Marcel Micheletto, e a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Franciane Micheletto.

Para a diretora da Faculdade Unimeo, Fabiany Politi Begosso, a cerimônia deste ano foi muito especial, pois foi formada por alunos que ingressaram ao ensino superior no período crítico da pandemia da Covid-19. “Esses alunos foram guerreiros, porque venceram as aulas remotas e passaram por todo esse período, e hoje colaram de grau. Hoje é um momento de festa, de homenagem e gratidão. Estamos felizes e colocar mais esses profissionais no mercado de trabalho. Todos aptos para as novas funções, muitos já trabalhando na área escolhida, além de vários aprovados em concurso, o que é uma grande satisfação para nós”, destaca Fabiany.

O ano letivo na Faculdade Unimeo terá início nesta segunda-feira (5), com a volta dos veteranos. Já no dia 19 de fevereiro, os calouros iniciam as aulas. “Para 2024, aguardamos as comissões do MEC para autorização do curso de Farmácia. Estamos pleiteando também o curso de Arquitetura e Urbanismo. Esses são os cursos que estamos aguardando a vinda”, finaliza a diretora da Unimeo, Fabiany Politi Begosso.

Fonte: Portal Boa Notícia e Alto Falante Notícias

Imagens: Alto Falante Notícias

https://portalboanoticia.com.br/faculdade-unimeo-realiza-colacao-de-grau-de-novos-profissionais/

https://altofalantenoticias.com.br/reportagens/faculdade-unimeo-realiza-colacao-de-grau-de-novos-profissionais/

Data da Publicação: 09/02/2024