Atendimento Online

Autorizado o curso de Direito na UNIMEO

Uma data histórica. No Diário Oficial da União desta segunda-feira (4) foi publicada a portaria 1.110, do Ministério da Educação (MEC), autorizando a Faculdade UNIMEO, de Assis Chateaubriand, a ofertar o curso de Direito, com 60 vagas anuais.

A comissão de avaliação do MEC visitou a instituição chateaubriandense em junho de 2021 e a Unimeo foi bem avaliada, recebendo conceito 4, em uma escala que vai de 1 a 5. “Os nossos professores foram elogiados, bem como as referências bibliográficas e todo o espaço físico da Unimeo. Protocolamos a solicitação de autorização junto ao MEC em 2019 e, agora, concluímos com sucesso todo esse processo”, comemorou a diretora da Insituição, professora Fabiany Politi Begosso.

De acordo com a diretora, o curso é muito procurado pela comunidade local e regional. “Quando souberam que a Unimeo estaria ofertando Direito, vários interessados já entraram em contato. São 60 vagas importante que os interessados agendem seu vestibular o mais breve possível”, adianta Fabiany.

Vestibular agendado
As inscrições para o vestibular agendado, inclusive para o curso de Direito, estão abertas. Não há custo e os interessados podem agendar pelo WhatsApp: (44) 9.9993-3213.
Através desse contato também podem verificar as possibilidades de benefícios e descontos.
As aulas iniciam em Fevereiro de 2022.

Agronomia
O curso de Agronomia da Unimeo também já está autorizado pelo MEC, com conceito 4. A instituição aguarda publicação em Diário Oficial, que faz parte dos trâmites legais, para ofertar o curso dentro do Vestibular Agendado.

 

Por Nilson Hort / Alto Falante Notícias
http://altofalantenoticias.com.br/reportagens/mec-publica-em-diario-oficial-autorizacao-para-curso-de-direito-na-unimeo-assis-chateaubriand/

 

Data da Publicação: 05/10/2021