Atendimento Online

Atendimentos Psicológicos - Agenda aberta à comunidade

O projeto, que presta atendimento psicológico com valor social via estágio supervisionado do curso de Psicologia, inicia suas atividades no dia 11 de março de 2024. Estagiários treinados estão à postos para dar suporte psicológico a pessoas de todas as idades, da comunidade de Assis Chateaubriand, sob a supervisão dos professores. Essa supervisão está a cargo dos professores do corpo docente, sob orientação da Coordenadora do curso de Psicologia, Profª Dra. Sandra Cristina Batista Martins, que junto com a profª Izabella de Castro Guelfi, Coordenadora do CEAP, irão acompanhar o trabalho dos estagiários. A expectativa para 2024 é realizar mais de 100 atendimentos psicoterapêuticos no espaço do CEAP.

Os atendimentos têm valor social simbólico de R$ 10,00 (por sessão), todo o valor arrecadado é revertido para o projeto. Famílias cadastradas no Cadastro Único não pagam.

Os interessados devem entrar em contato com o CEAP pelo telefone (WhatsApp): (44) 9 9746-0504. O horário de atendimento é das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.
Endereço: O CEAP fica anexo à UNIMEO, no bloco C, localizado na Avenida Brasil, 1441, Jd. Paraná, Assis Chateaubriand.

Fonte: https://portalboanoticia.com.br/ceap-unimeo-esta-com-cadastramento-aberto-para-atendimento-psicologico-para-criancas-adolescentes-e-adultos/

Data da Publicação: 09/03/2024