Atendimento Online

Semana de Formação Docente UNIMEO

Docentes UNIMEO participam de Formação sobre Metodologias Ativas

Recentemente, a equipe de docentes concluiu a semana formativa de 2022 na Faculdade Unimeo CTESOP. A finalização do evento contou com palestra sobre Metodologias Ativas, conduzida pela professora Dr.ª Francislaine Aparecida dos Reis Lívero. Na ocasião, os docentes tiveram a oportunidade de aprender, esclarecer dúvidas a respeito das Metodologias Ativas e colocar em prática algumas das propostas apresentadas pela palestrante.

Segundo o coordenador pedagógico da instituição, Sandro Bochenek, os docentes precisam ter contato com metodologias que prendam a atenção dos educandos e mobilize sua participação em sala de aula, tais como as metodologias ativas, motivo pelo qual considera a formação de extrema importância ao desenvolvimento dos educadores.

Com caráter interdisciplinar, a formação pedagógica envolveu coordenadores e docentes dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Gestão de Cooperativas, Pedagogia e Psicologia. Além dos cursos de graduação, há ofertas de especializações em todas as áreas, que podem ser acessadas no site institucional para mais informações.

Data da Publicação: 31/03/2022