12/08/2025

Acadêmicos de Eng. Agronômica participam do 22° Ciclo de Palestras Agropecuárias em Goioerê

Na última sexta-feira (08/08), nossos acadêmicos do 1º ano de Engenharia Agronômica marcaram presença no 22° Ciclo de Palestras Agropecuárias em Goioerê/PR — um dia repleto de conhecimento, inovação e conexão com o campo! 

Pela manhã: debates inspiradores sobre Juventude Rural, com temas como sucessão familiar, oportunidades de renda e políticas públicas para agricultores familiares.
À tarde: demonstrações de tecnologia agrícola de ponta:
Agroflux — Aferição em pulverização
John Deere — Técnicas de operação e entrega técnica de tratores
Pulver Farm — Uso de drones agrícolas