Atendimento Online

Com pátio lotado, Faculdade UNIMEO abre ano letivo de 2024

Hora de conhecer novos colegas de graduação, professores e iniciar uma nova rotina de estudos. Na noite de ontem (19), a Faculdade Unimeo, de Assis Chateaubriand, deu as boas-vindas aos mais de 280 novos acadêmicos e iniciou – oficialmente – o ano letivo de 2024. Com o pátio cheio, os estudantes conheceram todo o corpo docente e demais funcionários da instituição, além das atividades que serão desenvolvidas pela Atlética Zangão.

Com alegria foram recepcionados os estudantes dos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Agronomia, Enfermagem, Psicologia e Pedagogia. “Muita gratidão em receber os nossos veteranos e calouros. Contamos com turmas no primeiro ano em todos os cursos, com salas com números expressivos de alunos. Estamos bastante contentes com este ano letivo que acabou de começar. São muitos projetos. Temos a pretensão de dois novos cursos, sendo Farmácia e Arquitetura e Urbanismo, aguardando os trâmites do MEC. Estamos crescendo em estrutura física também. Em breve vamos inaugurar mais um bloco, com mais laboratórios, e estamos prontos para receber cada vez mais alunos”, garante a diretora da Faculdade Unimeo, professora Fabiany Politi Begosso.

Outra novidade para 2024 será o início de atendimento à comunidade pelo curso de Psicologia. “Vamos inaugurar o Centro de Atendimento Psicológico Unimeo (CEAP) no próximo mês, aqui na Faculdade mesmo, com estrutura própria, com atendimento à população na área de Psicologia. Em breve mais detalhes”, adianta a diretora Fabiany.

Vestibular Agendado

Quem deseja iniciar o curso superior na Faculdade Unimeo ainda dá tempo. “Entre em contato conosco. Temos vários benefícios para atender a comunidade. Contamos também com financiamento próprio, além do FIES. Essa é a sua oportunidade de iniciar uma graduação. Procure-nos e inicie seu curso ainda em 2024”, finaliza a diretora Fabiany. Para saber mais e agendar seu vestibular, clique no link abaixo:

https://bit.ly/UNIMEOvestibular

Fotos: Nilson Hort - Alto Falante Notícias

Fonte/Matéria: https://altofalantenoticias.com.br/noticias/ano-letivo-2024/ 

e

https://portalboanoticia.com.br/com-patio-lotado-faculdade-unimeo-abre-ano-letivo-de-2024/

 

Data da Publicação: 23/02/2024